Unificamos a Energia para ajudá-lo a reduzir suas contas de consumo
WhatsApp:
(34) 99170-1010
Av. Cesário Alvim, 818, Centro, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil
E-mail:
info@eubras.com.br
Desde a sua fundação em 1990 o PRONEC - Programa Nacional de Educação e Cultura opera com foco na qualidade, honestidade, confiabilidade e satisfação do cliente, resultando em feedback excepcional dos clientes e em uma ampla gama de prêmios regionais, nacionais e internacionais em benefício da educação e cultura e se temos energia, temos avanço cultural e educacional.
Vencedor: Esquema de Energia Limpa do Ano
Vencedor: Esquema de Energia Limpa do Ano
Vencedor: Esquema de Energia Limpa do Ano
Vencedor: Esquema de Energia Limpa do Ano
Vencedor: Esquema de Energia Limpa do Ano
Vencedor: Esquema de Energia Limpa do Ano
A EUBRAS oferece energia limpa e renovável para seus clientes, através de suas concessionárias, que compram energia de fontes como eólica, solar e hidrelétrica, possuindo grandes lotes de energia sustentável. Em seguida, distribuímos essa energia em pequenas quantidades para o varejo, garantindo um serviço de qualidade e responsabilidade ambiental.
A EUBRAS através de nosso país possuímos uma matriz energética diversificada e sustentável, baseada em uma grande variedade de fontes renováveis de produção de energia. A oferta de energia no país é suficiente, e não há risco de desabastecimento. No entanto, mesmo que a energia seja distribuída pela empresa local, podem ocorrer falhas na infraestrutura da rede (como descargas atmosféricas, acidentes com os cabos, defeitos em equipamentos, etc.) que interrompam o serviço de energia. Portanto, a falta de energia pode acontecer não por escassez de energia em si, mas por problemas na infraestrutura de distribuição local.
O cliente que optou pela migração para o Mercado Livre de Energia pode voltar a ser atendido pela concessionária local, desde que cumpra alguns requisitos. Um deles é enviar uma solicitação formal à distribuidora com uma antecedência mínima de 180 dias. Além disso, o cliente deve quitar eventuais débitos com a comercializadora e respeitar as regras de sazonalização e modulação da energia contratada.
Não! A EUBRAS através de suas concessionárias cuida e regulamenta todas as operações, onde o cliente não perceberá nenhuma alteração, além da redução em sua conta entre 20 à 40%, se tornando um promovedor de energia limpa, cuidando de nosso meio ambiente, recebendo o selo EUBRAS de preservação.